Amor Incondicional.

                                

              Amor Incondicional
          Ah! Esse amor que me preenche por inteiro. Amor verdadeiro,sincero. Amor de pai e mãe. Que não pede nada em troca, amor real.
          Falar de meus pais,reflete tudo,uma paz interior imensa. São exemplos de vida, de ensinamentos puros,que nos envolvem para um aprendizado sincero,honesto.
           Meu pai é a certeza da minha força, a segurança dos meus passos. Minha felicidade é saber que o tenho por perto. Te agradeço pelo que representa para mim.
            Mãe você que me deu a vida e me ensinou a vivê-la com dignidade. Hoje compreendo sua luta em me fazer crescer sempre. Mãe, amor puro e singelo, tem o coração da coragem.
             Meus pais, meu tudo, meu maior presente. Agradeço a Deus, por  nos dar de presente(a mim e meus irmãos), os melhores pais do mundo. Os amo além da vida. Amor sem limites. Amor incondicional..
             Obrigado a vocês, por serem presença constante em nossas vidas.
              Os amo muito!

                Simplesmente,obrigado por tudo.
                                                                                 



                                                   Paré Oliveira.




Comentários

Postagens mais visitadas