Silêncio

    Silêncio

        Hoje falo de silêncio.A fala as vezes me cala.Tento desvendar a minha arte de falar sem falar,para que a minha real natureza interna,substitua a minha personalidade artificial,deixando transparecer a luz do meu silêncio.
     Ficando em silêncio,cultivo o meu próprio poder interno..Descubro que o único silêncio que incomoda é aquele que fala,pois há mistura de vozes e silêncios
em nossas vidas.É no silêncio que grito dentro de mim.      O caminho do desencontro é acompanhado de silêncios quando se deveria falar, e de palavras quando o momento era de se calar.Pois é no silêncio de minhas palavras,que se encontram meus maiores sentimentos.É no meu próprio silêncio,que falo comigo mesma.

 

                         Paré Oliveira.

 

                         

Comentários

Postagens mais visitadas